Cidades

GEA inicia serviços de recuperação do Centro de Convivência Arco-Íris

Governo do Estado investe mais de R$ 174 mil na manutenção predial do Centro Arco-Íris no bairro Santa Inês.


O governo do Estado iniciou esta semana as obras de recuperação de um importante patrimônio público para a comunidade do bairro Santa Inês, localizado na orla de Macapá. Trata-se do Centro de Convivência Arco-Íris, que atendia a população com atividades sociais, culturais e esportivas, e onde funcionava a Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, João Henrique Pimentel, a Seinf realizou visitas técnicas ao local e constatou a necessidade de revitalizar as dependências do prédio, não somente por ser responsabilidade do governo do Estado, mas por atender muitas das necessidades da comunidade que utilizava aquele espaço para participar de cursos e outras atividades voltadas para a juventude daquele bairro.

As obras de revitalização do prédio ainda não haviam começado porque o projeto teve que passar por algumas readequações. “Vamos trabalhar no sentido de devolver para a comunidade esse prédio totalmente revitalizado e funcional, retomando, assim, as atividades comunitárias do bairro”, enfatizou Pimentel.

O Estado está investindo R$ 174.198,62 mil – recursos do tesouro estadual – e a entrega para a comunidade será dentro de um prazo de 45 dias.


Deixe seu comentário


Publicidade