Governo paga auxílio jaleco a 5 mil servidores da Saúde
Serão investidos R$ 5 milhões no pagamento do auxílio, que será pago a servidores efetivos, contratos temporários da assistência e demais profissionais à disposição do Estado.

Serão beneficiados quase 5 mil servidores da Saúde que atuam no atendimento direto aos pacientes. O auxílio é destinado a profissionais que atuam em atividades nas quais o jaleco é obrigatório durante o trabalho.
Será pago a servidores efetivos, contratos temporários da assistência e demais profissionais à disposição do Estado, pertencentes ao ex-Território Federal do Amapá, se estendendo, inclusive, aos trabalhadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O secretário de Saúde, Juan Mendes, explicou que o benefício é uma forma de reconhecimento e estímulo à dedicação e trabalho durante a pandemia do novo coronavírus.
“É um importante incentivo para o servidor que está na linha de frente, em que transformamos essa admiração em um benefício financeiro, isso é importante para o servidor que está vivenciando e trabalhando na pandemia se sentir mais valorizado”, avaliou o secretário.
Deixe seu comentário
Publicidade
