Hidrômetros são furtados no centro de Macapá
Pelo menos seis casas tiveram o equipamento furtado; Furto aconteceu na avenida Coriolano Jucá.

Lana Caroline
Da Redação
Na manhã desta sexta-feira (12), os moradores da avenida Coriolano Jucá, no centro da capital, amanheceram com seus hidrômetros furtados. Pelo menos seis casas tiveram o equipamento levado por criminosos e ficaram com a frente das residências repletas de água, que poderia ser usada para consumo interno.
Segundo o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA), Valdinei Amanajás, algumas reclamações relacionadas ao furto de hidrômetros em Macapá já tinham sido feitas e medidas estão sendo tomadas. “Nós tivemos conhecimento ontem (11) de furto de hidrômetros e isso está nos trazendo muito transtornos. Vamos encaminhar uma equipe para vedar esse extravio de água na [Avenida] Coriolano Jucá. Estamos tomando providências junto a Delegacia Especializada, porque esses hidrômetros não têm valor comercial nenhum, são de plástico”, disse Valdinei.
Caso você tenha algum problema relacionado aos hidrômetros, o procedimento a se fazer é informar a CAESA para que possa ser enviada uma equipe até o local para realizar o reparo. Após feita a troca de hidrômetro, o morador irá realizar a alteração cadastral por conta do novo equipamento instalado.
Por volta das 10h desta sexta (12), equipes da Caesa isolaram os vazamentos.
Deixe seu comentário
Publicidade




