Cidades

Super Fácil prepara mutirão para regularizar emissão de identidades

A Politec realizou nesta semana nova contratação de empresa fornecedora das cédulas para emissão do documento.


Railana Pantoja
Da Redação

 

Desde o começo do ano, o Super Fácil enfrenta problemas em relação ao serviço de emissão de carteiras de identidade.

Segundo a diretora da Rede Super Fácil, Luzia Grunho, o problema decorre da falta de cédulas, que são de responsabilidade da Politec. “Não depende da gente, é a Politec que adquire o papel e nos envia para que a gente faça o procedimento. Nós estamos aqui com os funcionários prontos pra fazer a emissão, mas essa cédula da identidade está em falta, isso nos levou a fazer a suspensão do agendamento pelo site e dos atendimentos. A gente está desde janeiro com essa insuficiência para atender a população”, explicou Luzia.

A Politec realizou nesta semana nova contratação de empresa fornecedora das cédulas para emissão do documento. De acordo com o órgão, com a nova empresa já contratada, a previsão é que o serviço esteja totalmente normalizado até o início da segunda quinzena de maio.

Como o Super Fácil tem uma demanda diária de 70 a 100 emissões de RG por dia, assim que a entrega das cédulas for normalizada haverá um mutirão para regularizar o serviço nas unidades. “Já estamos com tudo pronto, apenas aguardando a chegada da cédula para iniciar esse mutirão. Se for preciso, faremos atendimentos até durante a tarde, pois há uma demanda reprimida muito grande para emissão de carteiras de identidade”, finalizou Luzia.


Deixe seu comentário


Publicidade