Família e amigos de mulher atropelada na Marcha para Jesus realizam campanha solidária
O objetivo é arrecadar valores para custear o tratamento de Josimara Oliveira, de 36 anos, que se encontra internada no Hospital de Emergências.

Lana Caroline
Da Redação
O Capitão da Polícia Militar, Josiagab Oliveira, juntamente com sua família e amigos, está realizando uma campanha solidária para angariar valores e custear o tratamento de sua irmã, Josimara Oliveira, de 36 anos, que sofreu um acidente no dia 02 de julho, durante a Marcha para Jesus. Ela foi atropelada por um trio elétrico que estava participando do evento.
Segundo Josiagab, a irmã se encontra na UTI do Hospital de Emergências (HE) em estado grave. “Ela sofreu diversas fraturas na região da bacia e hoje está usando fixador, além disso, ela teve o intestino perfurado e parte dos órgãos genitais afetados. Ela agora apresenta um quadro de problema renal. Segundo o médico, a previsão é que em um ano ela volte a andar.”, disse.
Quem puder ajudar tratamento de Josimara, com qualquer quantia, pode realizar a transferência do valor através da chave pix email maria_raimunda1903@hotmail.com.
Deixe seu comentário
Publicidade

