Polícia

Família fica na mira de criminosos durante roubo à residência na zona norte

Depois de algum tempo na residência, os assaltantes fugiram levando do casal a importância de 40 mil reais em espécie, um tablet e três celulares.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (17), três assaltantes armados com armas de fogo invadiram uma casa localizada na avenida das Oliveiras, bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá. Os criminosos renderam o casal e uma criança que estava na residência. Eles foram humilhados e ameaçados. Depois de algum tempo na residência, os assaltantes fugiram levando do casal a importância de 40 mil reais em espécie, um tablet e três celulares.

Após o roubo, a família acionou a policia através do 190, e uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Os policiais foram informados a respeito do ocorrido, dos objetos e valores subtraídos pelos marginais. Através do rastreamento, os policiais encontraram os celulares roubados próximo ao residencial Macapaba.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência a respeito do roubo ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer. “É importante que o cidadão que lida com valores em espécie, mantenha discrição e o máximo de sigilo a respeito do dinheiro, que é um atrativo para os criminosos”, explicou o Capitão Leandro Pantoja, porta-voz da Polícia Militar.


Deixe seu comentário


Publicidade