Polícia

Acerto de contas deixa um morto na zona norte de Macapá

Vinícius Maciel Oliveira Coelho, de 22 anos, vulgo “beiçola”, foi assassinado em um crime com características de execução e acertos de conta.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 17h40min desta quinta-feira (18), aconteceu um homicídio com vítima de disparos de arma de fogo. Vinícius Maciel Oliveira Coelho, de 22 anos, vulgo “beiçola”, foi assassinado em um crime com características de execução e acertos de conta, fato ocorrido na Alameda Andorinhas, bairro Ipê, na zona norte de Macapá.

Vinícius estava na rua quando parou um carro de cor prata, de placa e marca não identificados, e do veículo desceram dois indivíduos, um deles armado com uma pistola ponto 40 efetuou vários tiros e “beiçola” foi ferido por mais de 15 tiros por todo corpo; ele não resistiu aos ferimentos e tombou morto, sem nenhuma chance de se defender.

Após o crime, os assassinos fugiram em disparada no carro conduzido por um comparsa deles. A nossa reportagem apurou ainda no local do crime que o carro foi visto várias vezes em outros dias rodando no residencial Mestre Oscar, e que Vinícius teria envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no dia 24 de junho de 2022, no Mestre Oscar, quando vulgo “Jacaré” e vulgo “Rodriguinho” foram executados a tiros.

“Nós sabíamos que isso ia acontecer, o beiçola também sabia que ele estava marcado pra morrer, a gente falava pra ele ‘vai embora que vão te matar’, mas ele não acreditava e hoje aconteceu o pior”, relatou uma testemunha que preferiu não ser identificada.

Após todos os procedimentos no local do crime, o corpo de Vinícius foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.


Deixe seu comentário


Publicidade