Assaltantes que renderam família na zona norte são presos e tentam subornar PRFs
Um dos assaltantes confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas. O outro homem foi identificado pela Polícia como partícipe do roubo.

Assaltantes que renderam uma família durante roubo à residência na madrugada de quarta (17), no bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá, foram presos no dia seguinte pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).Durante o assalto, os criminosos deixaram uma família amarrada e levarem R$ 40 mil em dinheiro, além de celulares.
No final da tarde de quinta (18), dois homens foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma moto. Após o início dos procedimentos de verificação, um dos indivíduos tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Ao realizarem as buscas, mais de 14 mil reais em espécie foram encontrados, além de um relógio, uma corrente e dois celulares.
Após consultas, constatou-se que se tratavam dos envolvidos no assalto ocorrido na zona norte de Macapá. Um dos assaltantes confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas. O outro homem foi identificado pela Polícia como partícipe do roubo. Precisamente, R$ 14.124,00 já foram recuperados, além de alguns pertences. Os dois foram encaminhados à Polícia Civil do Amapá, pelo crime de roubo.
Durante a prisão, o homem que confessou o crime tentou subornar os PRFs para que destruíssem o seu celular.
Deixe seu comentário
Publicidade
