Polícia

10 adolescentes são apreendidos pela polícia em boate na zona sul

A Operação Revoada aconteceu em uma boate, localizada no bairro do Trem, zona sul de Macapá.


A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DR CCIBER), Delegacia de Diversões Públicas, do Comissariado de Menores e do Conselho Tutelar da Zona Sul, realizou na madrugada deste domingo (21) uma operação que busca reprimir a presença de menores de idade em festas e situações de riscos.

A Operação Revoada aconteceu em uma boate, localizada no bairro do Trem, zona sul de Macapá. Foram encontrados 10 menores de idade, que foram levados pelo Comissariado de Menores do Poder Judiciário para o Conselho Tutelar da Zona Sul.

“Identificamos esses 10 adolescentes em situação de risco e consumindo bebida alcoólica. A Dercca continuará reprimindo estabelecimentos que permitem a entrada de menores em festas e ainda vendem bebida alcoólica para esse público”, avisou o delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA.

O delegado informou ainda que não havia autorização do Departamento de Polícia Administrativa da Polícia Civil para a realização do evento, bem como de outros órgãos públicos municipais e estaduais.

Outras ações policiais dessa natureza serão realizadas em locais de festa e eventos da cidade de Macapá.

Fotos e informações: PC/AP


Deixe seu comentário


Publicidade