Ao perceber que seria preso, foragido faz refém
O foragido da justiça, ao perceber a chegada dos policiais civis, pulou o muro da casa na tentativa de fugir. Após passar por duas casas, o foragido fez uma senhora, de 70 anos de idade, de refém.

Na tarde desta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Amapá, por meio da CORE, cumpriu mandado de prisão definitiva de um homem de 38 anos de idade, condenado judicialmente por praticar os crimes de roubo e furto.
A incursão policial aconteceu em uma residência no bairro Muca, na zona sul de Macapá. O foragido da justiça, ao perceber a chegada dos policiais civis, pulou o muro da casa na tentativa de fugir. Após passar por duas casas, o foragido fez uma senhora, de 70 anos de idade, de refém.
“Ele falava que estava armado com uma faca, que não iria ser preso, que iria matar a refém e se matar em seguida. A equipe da CORE iniciou a negociação por mais de 20 minutos e, em seguida, ele se entregou. Ele foi apresentado na DCCM para a lavratura do flagrante pelos crimes de ameaça e constrangimento ilegal cometidos contra a idosa”, destacou o Delegado Fábio Araújo.
O Delegado destacou ainda que o homem preso apresenta um alto grau de periculosidade, já possuindo condenação criminal por quatro crimes de roubo. Além disso, já praticou furto e violência doméstica, estando, inclusive, com uma tornozeleira eletrônica.
Fotos e informações: PC/AP
Deixe seu comentário
Publicidade

