Gaeco e PF cumprem mandado de busca e apreensão contra crimes eleitorais
Os órgãos apuram denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para guarda de grande quantia de dinheiro em espécie para fins eleitorais e apoio para eleitores

O Ministério Público (GAECO) e a PF deram cumprimento nesta tarde (02) a um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro universidade, em Macapá. O mandado foi expedido pelo juiz da 2ª zona eleitoral.
Os órgãos apuram denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para guarda de grande quantia de dinheiro em espécie para fins eleitorais e apoio para eleitores.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados diversos materiais de campanha para candidato a governador, lista de eleitores, além de uma estrutura para fornecimento de alimentação.
(Fotos e informações: PF/AP)
Deixe seu comentário
Publicidade


