Polícia

Vulgo ‘Patinho’ morre ao se confrontar com a Polícia Militar

Parceiro resolveu fugir, correndo, mas elemento resolveu reagir a cerco disparando arma de fogo, e morreu.


Jair Zemberg
Da Redação

 

A ocorrência policial aconteceu em um local conhecido como ‘Beco da lage’, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento ostensivo no bairro, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, por se tratar de um beco conhecido da polícia por conta do tráfico de drogas e outros crimes, os policiais decidiram por fazer a abordagem aos dois suspeitos.

Os infratores empreenderam fuga, correndo, e entraram em uma vila de quartos, um deles conseguiu fugir, mas o vulgo Patinho, armado com uma arma de fogo, atirou na direção da equipe policial, que revidou à agressão.

O elemento foi alvejado. Logo foi acionada, uma equipe do Samu oficializou a morte do criminoso. Após a presença e os trabalhos dos peritos da Politec, o corpo de Alessandro, o Patinho, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DM)L.

No cômodo onde aconteceu o confronto, o policiais apreenderam algumas porções de crack, balança de precisão, 41 reais em espécie. Com o infrator os policiais encontraram a pistola calibre 380 que ele usou para atirar contra os policiais.

Essa ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão no Ciosp do Pacoval para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

 


Deixe seu comentário


Publicidade