Polícia

Em Santana, rapaz é assassinado vítima de pauladas

Adriano Brito saiu da reza de terço com a namorada, mas preferiu a mesa de bar em vez de ir pra casa


Por volta das 6h da manhã deste sábado, 8, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, foi acionada via rádio “beta” para atender uma ocorrência de agressão física na rua salvador Diniz, bairro Remédios, em Santana, município 17 quilômetros distante de Macapá.

Os policiais foram então para o endereço solicitado onde encontraram um rapaz ferido gravemente, e que não apresentava os sinais vitais.

 

Acionado o socorro de urgência, foi constatado o óbito da vítima.

Com a chegada dos familiares do rapaz ao local do crime, ele foi identificado pelo nome Adriano Cardoso Brito, de 34 anos, conhecido como ‘Brecha’. Os policiais civis e militares buscaram o nome do Adriano, no banco de dados da polícia e constataram que ele não tinha passagem pela polícia. Os peritos da Politec constataram que o rapaz foi vítima de pauladas, principalmente na região da cabeça. O corpo de Adriano Cardoso Brito, foi removido no carro tumba para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.

 

A reportagem do Diário do Amapá foi informada por amigos e a namorada do rapaz, que ele gostava de beber, mas não se envolvia em confusão ou com crimes. Era tranquilo e querido por muitas pessoas.

“Ontem saímos juntos, fomos rezar um terço, depois voltei pra casa ele ficou com os amigos, eu ainda falei, Adriano hoje não vai beber, agora aconteceu isso com ele”, informou a namorada do rapaz assassinado.

 

Policiais da Delegacia de Flagrantes de Santana estiveram no local da ocorrência, colhendo informações e conseguiram saber dos nomes de dois indivíduos, supostos assassinos. Seguem as investigações para encontrar a dupla de criminosos.

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade