Polícia

Suspeitos morrem em confronto com a CORE durante cumprimento de mandado de prisão

O socorro médico foi acionado através do Samu, que chegando ao local da ocorrência confirmou o óbito dos dois homens


Fotos: Polícia Civil

 

Durante o cumprimento de dois mandados de prisão na tarde desta sexta-feira (4), em uma residência no Curiaú, zona norte de Macapá, a Polícia Civil foi recebida a tiros e reagiu à injusta agressão, vindo a alvejar os dois suspeitos que iniciaram a ação.

 

 

“A Polícia Civil, através da CORE, foi dar cumprimento a dois mandados de prisão de foragidos da justiça. Já tínhamos efetuado o trabalho de inteligência de localizar onde eles estavam e a extensa ficha criminal que eles tinham, por homicídio, latrocínio e roubo à mão armada. Esses alvos suspeitos eram dois irmãos, que moravam na mesma casa. Ao darmos o cumprimento, fomos recebidos a tiros por duas pessoas da casa e precisamos revidar para cessar a injusta agressão”, explicou o delegado Fábio Araújo.

 

 

O socorro médico foi acionado através do Samu, que chegando ao local da ocorrência confirmou o óbito dos dois homens.

 

 “Foi solicitada a perícia e a remoção dos corpos. Durante a perícia, foi encontrado droga na casa, porções médias supostamente de maconha. A perícia também fez fotografias de símbolos que faziam apologia ao crime, como siglas de facções e figuras”, finalizou o delegado.

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade