Motorista embriagado é preso ao atropelar e matar homem no Trem
Após fazer o teste do etilômetro, foi constatado que o motorista estava conduzindo veículo automotivo após consumir bebida alcoólica.

Por volta das 19h deste domingo (4), aconteceu um acidente grave no trânsito com uma vítima fatal identificada pelo nome de Rogério Viana Vaz, de 52 anos, carinhosamente conhecido pelos amigos como “mudo ou mudão”.
O acidente aconteceu na Avenida Acelino de Leão entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado no bairro Trem, área central de Macapá.
O sinistro envolveu um pedestre e um carro Montana de placa QLQ 8802, conduzido por Edward Younes, de 57 anos. Edward é libanês naturalizado brasileiro.
Segundo informações colhidas ainda no local do acidente, o condutor do carro mora na mesma rua onde aconteceu a tragédia e sempre é visto conduzindo o carro em alta velocidade. Ele foi detido por populares e entregue aos policiais do Batalhão de Trânsito da polícia militar, que atenderam a ocorrência do acidente.
Os peritos da POLITEC estiveram no local do sinistro e fizeram todos os procedimentos periciais; posteriormente o corpo de Rogério Vaz foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
Após fazer o teste do etilômetro, foi constatado que o motorista estava conduzindo veículo automotivo após consumir bebida alcoólica. Diante dos fatos e evidências, Edward Younes foi preso e conduzido para o CIOSP do Pacoval, onde foi apresentado ao Delegado de plantão, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade



