Bope prende mulher com submetralhadora HK
A mulher informou aos policiais que ela atende os “clientes de armas de fogo” através das redes sociais

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 23h30min desta quarta-feira (14), uma equipe do CHOQUE-BOPE estava em patrulhamento nas ruas e avenidas da cidade, no intuito de reforçar o policiamento nas áreas vermelhas do crime, quando foi parada em via pública por populares e os policiais foram informados a respeito de atitudes suspeitas em um kitnet, localizado na Rua Fernando das Neves Dias, no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Os denunciantes, que não tiveram os nomes revelados, informaram aos policiais que no referido endereço funcionava um intenso comércio de drogas.
De posse de todas as informações, os policiais foram para o endereço informado. Quando chegaram ao local denunciado, os policiais logo avistaram vários indivíduos se dispersando em fuga.
Os policiais agiram com brevidade e ainda prenderam uma mulher e um homem, identificados pelos nomes de Aline Ketelen Santana da Paixão, de 22 anos, e Elielson da Silva Correa, de 27 anos, vulgo “Bruxo”.

A equipe policial fez as buscas no imóvel, onde foi encontrado uma submetralhadora HK calibre 22, além de uma quantia considerável de maconha, crack e cocaína, balança de precisão, material para embalagem da droga e ainda máquina de passar cartão.
Questionados quanto à arma de fogo e a droga apreendida, apenas Aline Ketelen informou aos policiais que ela atende os “clientes de armas de fogo” através das redes sociais. A boca de fumo, além do delivery, oferece também o atendimento presencial.

Diante dos fatos e evidências, o casal foi levado juntamente com todo o material apreendido para o CIOSP do Pacoval, onde foram apresentados ao Delegado de plantão, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade
