Ladrões rendem frentista e roubam posto de combustíveis
Ladrões renderam o frentista do posto de combustíveis, algemaram a vítima e cortaram o cofre para roubar o dinheiro

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 00h desta terça-feira (3), pelo menos três assaltantes, usando máscaras e armados com armas de fogo, chegaram a um posto de combustíveis, localizado na Rua Guanabara, bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Os criminosos renderam o frentista de plantão no posto, o algemaram com uma braçadeira de plástico, depois levaram o frentista para o interior do escritório do posto, onde mantiveram preso o trabalhador por aproximadamente três horas de tempo.
Usando maçarico, os criminosos cortaram o cofre da empresa, subtraíram mais de 70 mil reais em espécie, e depois deixaram o posto de combustíveis em um carro de cor e placa não identificada. O posto de roubado não estava funcionando, pois o atendimento aos clientes é até às 20h.
Após os criminosos se afastarem, o frentista começou a gritar pedindo ajuda. Uma pessoa que passava próximo ao posto ouviu os gritos, acionou a polícia militar e uma equipe atendeu a ocorrência e libertou o frentista, que ainda estava preso com a braçadeira.
“Alguns proprietários de postos de gasolina ainda deixam dinheiro da renda em cofres. Tudo indica que os assaltantes tiveram informações privilegiadas, mas a polícia civil vai investigar, mais cedo ou mais tarde os assaltantes são identificados e presos”, falou em entrevista o Delegado Dante Ferreira, de plantão no CIOSP do Pacoval.
A polícia civil vai usar imagens de câmeras de segurança para as investigações, e assim identificar primeiro a cor e marca do veículo usado no roubo.
Deixe seu comentário
Publicidade
