Homem desfere vários golpes de terçado na cunhada e é indiciado por tentativa de feminicídio
Caso ocorreu em Laranjal do Jari na Noite de Natal; família festejava a data religiosa

A Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari indiciou um homem de 34 anos de idade por tentativa de feminicídio.
De acordo com a delegada Ellen Gomes, o indiciado tentou matar a cunhada, de 37 anos, com vários golpes de terçado. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro de 2021, após desentendimento entre a vítima e a esposa do indiciado durante a festa natalina.
“Após o crime, o indiciado fugiu e não foi mais localizado. Instaurei um inquérito policial e representei pela prisão dele. Iniciamos as investigações e realizamos diversas diligências para encontrá-lo”, descreve a delegada Ellen.
Inicialmente, também conta a autoridade policial, houve dificuldades de entender a motivação do crime. Por isso, foram identificadas as pessoas que presenciaram as duas situações, tanto a briga da vítima com a esposa do indiciado, quanto a ação dele com a vítima.
Após a oitiva de diversas pessoas, restou esclarecido que o indiciado agiu para se vingar da vítima, devido à briga com a esposa dele, hora antes. “Foi necessária muita cautela, pois nem mesmo a vítima sabia dizer qual a motivação e isso mudaria a capitulação do crime”, explicou a delegada Ellen Gomes.
No dia 14 de dezembro de 2022, o criminoso foi encontrado na cidade de Parantinga, no estado de Mato Grosso, onde a Polícia Civil de lá deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Laranjal do Jari. Ele será trazido para o estado do Amapá, onde permanecerá custodiado e será processado criminalmente. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado para a Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade


