Clécio determina apuração e identificação do responsável pela agressão ao jornalista Olívio Fernandes
Governador dá a informação através de Nota de Repúdio acerca do acontecido em frente ao Quartel do Exército

Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís informa, através de Nota de Repúdio, que determinou às forças policiais do estado que apurem e identifiquem o responsável pelo ataque ao jornalista Olívio Fernandes, na manhã desta segunda-feira, 9, em frente ao Exército Brasileiro, em Macapá.
Acompanhe a Nota:
“Nota de repúdio
Em nome do jornalista Olívio Fernandes, e da equipe da TV Record, que foi agredido nesta segunda-feira, 9, durante cobertura da desmobilização do grupo que se estabeleceu em frente à sede do Exército em Macapá, presto minha solidariedade à toda a imprensa e repudio toda e qualquer hostilização aos comunicadores.
A imprensa é livre e essencial para a democracia. Nós não compactuamos com essas agressões. Por isso, determinei que as forças policiais apurem e identifiquem o responsável pelo ataque ao jornalista Olívio Fernandes. Solicitei à Polícia Militar (PM) e ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que mantenham equipes 24 horas em frente ao 34° BIS e que tomem providências caso haja algum manifestante que volte a ocupar o local ou que tente agredir qualquer cidadão.
Clécio Luís
Governador do Estado do Amapá”
Deixe seu comentário
Publicidade
