Polícia

Aniversariante é assassinado em Santana

Luan nasceu no dia 8 de fevereiro de 2001 e foi assassinado no dia em que comemorava 22 anos de idade.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 18h40min desta quarta-feira (8) uma equipe do 4° batalhão da Polícia Militar que estava em patrulhamento foi acionada via central, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Passagem Açaí, no Bairro Vale das Bênçãos, no município de Santana.

 

 

A equipe policial fez o deslocamento com brevidade para o endereço informado, e no local da ocorrência, a equipe policial constatou a veracidade da informação, porém o indivíduo ferido por disparos de arma de fogo foi socorrido e levado por meios próprios para o Hospital de Emergência.

 

Os policiais identificaram que o indivíduo alvejado tratava-se de Luan Cesar Nunes, de 22 anos. A equipe policial foi para o hospital, onde os policiais foram informados que Luan não resistiu aos ferimentos e morreu quando ainda dava entrada na casa de saúde, e que ele foi alvejado por pelo menos quatro tiros.

 

 

Segundo informações policiais, Luan estava em frente à casa dele quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, e o garupa da moto, armado com arma de fogo, se aproximou e efetuou vários tiros em Luan, o alvo marcado para morrer.

 

Após o crime, os assassinos fugiram em disparada sem deixar pistas. As equipes da polícia militar ainda fizeram incursões na área, mas ninguém foi preso.

 

Detalhe: Luan nasceu no dia 8 de fevereiro de 2001 e foi assassinado no dia em que comemorava 22 anos de idade.

 

Esse crime de homicídio vai ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios de Santana.

 


Deixe seu comentário


Publicidade