Polícia

Força Tática prende “Bodinho”, líder de facção criminosa

Segundo informações policiais, é um indivíduo de altíssima periculosidade, líder de facção criminosa, com passagem pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 17h40min desta terça-feira (14) uma equipe do batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo quando recebeu denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes próximo a um beco, na rua Santa Catarina, no bairro Santa Rita, área central de Macapá.

 

De posse da denúncia, os policiais foram para o endereço informado e na chegada ao local já avistaram um indivíduo tentando fugir da presença dos policiais. Mesmo assim, ele foi alcançado e preso já na porta de uma casa. Na revista pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de pistola e algumas porções de drogas. Ele foi identificado pelo nome de Júlio Emerson Carvalho de Amaral, de 30 anos, vulgo “bodinho”.

 

 

Segundo informações policiais, é um indivíduo de altíssima periculosidade, líder de facção criminosa, com passagem pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Os policiais desconfiaram do nervosismo do infrator e acharam por bem pedir o apoio do canil do BOPE, e com a chegada do cão farejador foram encontradas mais porções de drogas do tipo maconha, crack e cocaína.

 

 

Finalizados os trabalhos policiais, o vulgo “bodinho” e todo o material apreendido foram entregues ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Deixe seu comentário


Publicidade