Homem é condenado por matar amigo com facada no peito
O réu Jeferson Castro da Costa foi condenado a 12 anos de reclusão

Nesta quarta-feira (02), o Tribunal do Júri da Comarca de Macapá condenou a 12 anos de reclusão, o réu Jeferson Castro da Costa pelo crime de homicídio cometido em 2021. Segundo os autos do processo 0043224-92.2021.8.03.0001, o acusado, utilizando-se de recurso que tornou impossível a defesa da vítima, Reginaldo da Costa, matou o então amigo com uma facada no peito. O julgamento foi presidido pela titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá, juíza Lívia Simone Freitas.
Consta nos autos que em outubro de 2021, Reginaldo estava sentado em uma rede na sua própria residência, quando foi surpreendido por Jeferson, que lhe desferiu um golpe de faca no peito, sem que pudesse esboçar qualquer meio de defesa. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
Em seu interrogatório judicial, Jeferson Castro da Costa confessou a autoria do crime. Ele disse que tinha uma boa convivência com Reginaldo e o ajudava no trabalho, mas a vítima começou a beber em excesso e assediava a esposa do réu.
Deixe seu comentário
Publicidade
