Polícia

Força Tática prende traficante iniciante na carreira

Emerson Felipe Carvalho Fernandes, de 22 anos, estava iniciando a carreira de traficante e não tinha passagem pela polícia


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 17h deste sábado (11), uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava fazendo rondas na cidade, quando foi parada em via pública por um cidadão que preferiu não se identificar e formulou denúncia sobre possível tráfico de drogas.

 

Segundo o denunciante, “em uma casa localizada na Avenida Clodóvio Coelho, entre Hamilton Silva e Leopoldo Machado, no Trem, tem um sujeito, alto, gordo e branco, que com certeza está vendendo drogas. É gente chegando toda hora na casa dele, e esse movimento está incomodando a vizinhança”.

 

 

De posse de todos os detalhes da informação, a equipe policial fez o deslocamento com brevidade para o endereço supracitado, e ao chegar ao local, os policiais avistaram o denunciado sentado tranquilamente em frente à casa, como se estivesse aguardando os clientes.

 

Os militares abordaram o suspeito e na busca pessoal foi encontrado no bolso direito da bermuda dele 10 papelotes de substâncias supostamente entorpecentes, do tipo cocaína.

 

Questionado pelo ilícito, o indivíduo informou que no interior da residência tinha mais drogas. Os policiais fizeram as buscas no domicílio. No armário da cozinha, dentro de uma caixa de sapato, os policiais encontraram considerável quantidade de maconha em um pacote maior e outras porções pequenas, tanto de maconha como também de cocaína. Dentro da caixa de sapato havia várias carteiras de trabalho, carteiras de identidade, balança de precisão, máquina de passar cartão e outros materiais usados para embalar drogas.

 

Constatado que se tratava mesmo de tráfico de drogas, o indivíduo recebeu voz de prisão, quando então foi identificado pelo nome de Emerson Felipe Carvalho Fernandes, de 22 anos.

 

 

“No momento da abordagem o Felipe não esboçou nenhuma reação, colaborou com a guarnição mostrando onde estava guardada a droga. Ele não tinha passagem, tudo indica que ele estava iniciando a carreira de traficante”, finalizou o policial que preferiu não gravar entrevista.

 

Diante dos fatos e evidências, Emerson Felipe foi apresentado ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a audiência de custódia, onde o judiciário determina as decisões finais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade