Polícia

Depois de bebedeira, garota de 16 anos é assassinada a facadas

Manuelle Vitória dos Santos Gonçalves, de 16 anos, foi morta no bairro Coração


Jair Zemberg
Da Redação

 

Uma adolescente, de 16 anos, identificada como Manuelle Vitória dos Santos Gonçalves, foi morta a facadas por volta das 5h da manhã deste domingo (26) na rua Jacira Silva, no bairro Coração, zona oeste de Macapá.

 

 

Depois de uma noite toda de bebedeira entre amigos, em uma área conhecida como Porto do Céu, houve um desentendimento motivado, talvez, por conta da ingestão de bebida alcoólica. Manuelle então saiu do local onde estavam, na companhia de pelo menos dois casais, quando na Rua Jacira Silva, o indivíduo de nome Felipe Barbosa Lima, começou a espancar a namorada dele, momento em que a Manuelle teria tentado socorrer a amiga que estava sendo espancada, e Felipe sacou uma arma branca do tipo “faca” e esfaqueou Manuelle. A adolescente foi acertada na altura do pescoço e tombou ao chão, já sem vida.

 

Após os fatos, as pessoas que presenciaram o crime deixaram o local com medo de ameaças por parte do assassino. Somente quando o dia estava clareando é que foi encontrado o corpo da jovem caído ao chão.

 

 

Policiais militares e policiais civis da Delegacia de Crime Contra a Mulher (DCCM) atenderam a ocorrência. Os peritos da POLITEC também chegaram ao local do crime e após todos os procedimentos periciais o corpo da jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

Os policiais civis que atenderam a ocorrência localizaram um dos casais que testemunhou o assassinato. Interrogados, o homem e a mulher contaram com detalhes toda a dinâmica do homicídio que vitimou Manuelle Vitória.

 


Deixe seu comentário


Publicidade