Garoto sumido nas matas de Iratapuru é encontrado, vivo, por equipes de buscas
Raimundo Ramos da Silva, dez anos de idade, estava desaparecido há cinco dias

Douglas Lima
Editor
Na tarde desta quarta-feira, 5, Raimundo Ramos da Silva, de dez anos de idade, foi encontrado pelas equipes de buscas nas matas de Iratapuru, interior do município de Laranjal do Jari, depois de cinco dias sumido.
O garoto estava um pouco debilitado, aparentemente sem marcas físicas exteriores. Por precaução, do local do achado ele foi levado de voadeira diretamente para a sede do município de Laranjal do Jari, para passar a noite sob observações médicas.
Vinte homens do Exército entraram em ação, nessa terça-feira, 4, nas buscas ao garoto Raimundo Ramos da Silva, que desde 31 de março estava desaparecido. Ele entrara nas matas da localidade Iratapuru, no interior de Laranjal do Jari, sul do estado.
A presença do Exército foi somada às do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e de mateiros que já faziam buscas desde sábado passado, 1 de abril, um dia após o sumiço do menor de idade que possui deficiências cognitivas e físicas. A procura também contou com uma cadela de resgate e sobrevoos do GTA.
Por volta das 16h da mesma terça-feira, 4, uma equipe de buscas encontrou um ponto na mata com fortes vestígios de que alguém ali acampara. Logo houve suspeita de que Raimundo passara no local. “Não se tem certeza. É uma possibilidade, mas aumentou nossa esperança de encontrarmos o garoto”, opinou coronel Alexandre Veríssimo, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, pela manhã desta quarta-feira, e à tarde o garoto felizmente foi encontrado.
Deixe seu comentário
Publicidade


