Criminoso faccionado morre em confronto com policiais do Batalhão de Força Tática
Infrator recebe policiais militares a tiros e acaba perdendo a vida

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 2h da madrugada dessa segunda-feira, 17, uma equipe do Força Tática estava em patrulhamento na 17ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá. Em dado momento os policiais resolveram desembarcar da viatura e acessar a ponte, exatamente onde no fim de semana um indivíduo foi encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, e ainda amordaçado. No momento em que eles chegaram, foram logo recepcionados por vários disparos de armas de fogo.
Os policiais se abrigaram, enquanto os criminosos se dispersaram em fuga por área de lago. Um deles entrou em uma casa. A equipe policial tentou abordar o infrator que, por sua vez, outra vez atirou na direção da equipe policial.
Os policiais revidaram a agressão. O criminoso foi alvejado e morreu na hora. Ainda foi chamado o Samu, mas o criminoso já estava sem vida. Com a chegada de peritos foram realizadas todas as providências necessárias. Posteriormente, o corpo do indivíduo, ainda não identificado, foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Os policiais ainda apreenderam uma pistola calibre ponto 40 e vasta munição de diversos calibres, bem como um colete balístico que estava com o indivíduo que morreu na troca de tiros com o Força Tática.
Deixe seu comentário
Publicidade


