Polícia

Em Santana, filho é executado a tiros na frente do pai

Lucas Lima de Andrade, de 21 anos, foi morto em um crime com características de execução.


Jair Zemberg
Da Redação

Por volta das 20h desta segunda-feira (24) aconteceu um crime de homicídio com características de execução e a vítima foi Lucas Lima de Andrade, de 21 anos. O crime aconteceu na rua Abílio Rodrigues, entre 15 de Novembro e José de Anchieta, no bairro Fonte Nova, zona norte do município de Santana.

Segundo informações colhidas ainda no local do homicídio, Lucas estava assistindo uma partida de futebol na praça do bairro, a poucos metros da casa dele, e quando voltava para a residência, andando em rua com pouca iluminação, foi surpreendido por dois indivíduos armados com armas de fogo, que se aproximaram e efetuaram vários tiros em Lucas. A vítima foi alvejada e tombou morta na hora. No momento do crime, o pai da vítima estava em pé na frente da residência e viu quando o filho foi executado a tiros.

O SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte da vítima. Os peritos da POLITEC e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia de Flagrantes de Santana compareceram ao local do homicídio, quando então a vítima foi identificada. Os peritos constataram que Lucas foi alvejado a princípio por três tiros: dois na região da cabeça e um tiro no tórax.
Após o crime, os dois assassinos saíram andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Ainda segundo informações policiais, Lucas Lima não tinha registro criminal na Delegacia de Santana, mas ele estaria envolvido com o tráfico de drogas, inclusive antes de sair para a praça Lucas teria usado o celular de alguém da família dele, onde através de mensagens de texto combinava a entrega de droga para um suposto cliente.

“Tudo indica que Lucas estava envolvido com um pequeno comércio de drogas, pode até ser que o crime tenha sido motivado por alguma dívida de drogas”, finalizou um policial, que preferiu não gravar entrevista.
O crime vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santana.


Deixe seu comentário


Publicidade