Abracrim lançará livro ‘Os Jurisconsultos e o Direito Criminal no Amapá’
Obra fará parte das comemorações dos 30 anos da ABRACRIM Nacional cujo ápice será em Brasília, em junho, com o Ebac, o maior encontro da advocacia criminal do país

Douglas Lima
Da Redação
Em comemoração dos 30 anos da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim), a entidade realizará nos dias 16, 17 e 18 de junho, em Brasília, o Encontro Nacional dos Advogados Criminalistas (Ebac).
Para anunciar o evento, que é a maior reunião da advocacia criminal do país, a presidente da Abracrim no Amapá, Aurilene Brito; ouvidora Lucidea Portal e a presidente da Comissão de Estudos Penais, Wiliane Favacho, estiveram na manhã deste sábado, 29, no programa ‘Togas e Becas’ (Diário 90,9).
A presidente Aurilene Brito anunciou o Ebac e informou que também em alusão aos 30 anos da Abracrim a entidade lançará o livro ‘Os Jurisconsultos e o Direito Criminal no Amapá’, a primeira obra editorial da entidade no estado.
“Esse livro é um motivo de orgulho para todos nós, exatamente porque contará com notáveis criminalistas, juristas e pesquisadores renomados”, pontuou Aurilene Brito, para informar que a obra é coordenada pela presidência da Abracrim e tem como organizadores a ouvidora Lucidea Portal e a presidente da Comissão de Estudos Penais, Wiliane Favacho.
Wiliane, durante o programa, noticiou que na próxima semana a Abracrim lançará o Edital para todos os associados da entidade, oportunidade em que serão submetidos ao Conselho Editoral. Ela acrescentou que a Edital destinará oito vagas para os acadêmicos de direito.
Deixe seu comentário
Publicidade
