CEA Equatorial trata com empresas de telefonia e internet sobre retirada de fios das ruas
Empresa diz que avisa previamente sobre as ações de manutenção e melhorias da rede elétrica

Usuários de uma parada de ônibus localizada no centro de Macapá, no começo da rua Tiradentes, relataram nesta terça-feira (13) a preocupação com fios que estão baixos e jogados no abrigo de passageiros. A situação, no entanto, não é exclusiva do local, bastando andar um pouco pelas ruas da cidade e perceber a fiação tomando conta do passeio público.
Em nota, a CEA Equatorial informou que está, juntamente com as empresas de telefonia e internet, buscando soluções para o problema.
“A CEA Equatorial informa que está realizando tratativas junto às empresas de telefonia e internet no Amapá acerca do processo de retirada da fiação em pontos da área urbana de Macapá. A Companhia esclarece que está buscando melhorar a relação quanto à comunicação prévia às empresas das ações de manutenção e melhorias na rede elétrica, evitando assim, impactos no funcionamento dos serviços de dados”, diz a empresa.
Deixe seu comentário
Publicidade

