Polícia

Acusado de estuprar e tentar matar indígena de 15 anos é preso no Oiapoque

Vítima está internada em hospital e corre risco de morte


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem acusado de estuprar e tentar matar uma adolescente indígena foi preso em flagrante em uma ação integrada das polícias Civil e Militar, no município de Oiapoque.

 

 

A vítima, que tem 15 anos de idade, além de abusada sexualmente, foi afogada na lama, em uma área de ressaca. O fato aconteceu por volta das 7h dessa quarta-feira, 13.

 

 

De acordo com informações, a menina se encontra internada no hospital da cidade e corre risco de morre. Ela está com o quadro de saúde agravado devido a uma infecção pulmonar.

 

 

Após diligências investigatórias e análises de imagens de câmeras de monitoramento, o autor foi identificado e capturado horas após o fato, próximo a Vila Taparabu, no oceano Atlântico.

 

 

Claudio Roberto da Silva Pereira, de 43 anos, estava tentando fugir em uma embarcação para o estado do Pará. A polícia informou que a indígena, de origem Karipuna, foi agarrada ao sair de casa para comprar pão.

 

Claudio, que é pescador, já tinha sido preso no ano passado, pelo mesmo crime. Levado para a delegacia, foi autuado e ficará à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade