Cidades

Comandante da PM diz que turma em formação começará a trabalhar em julho

Coronel Adilton ressalta que atual governo do estado, em pouco mais de um ano, já chamou aproximadamente 1,2 mil concursados para corporação


 

Douglas Lima
Editor

 

O comandante da Polícia Militar do Amapá, coronel Adilton Correa, informou na manhã desta terça-feira, 28, no rádio, que os seiscentos soldados ora em formação na instituição começarão a trabalhar do início de julho do corrente ano.

 

 

Coronel Adilton deu a informação quando falava sobre a chamada do govenador Clécio Luís, segunda-feira, dia 27, de mais de quinhentos candidatos aprovados no concurso público de soldado para a Polícia Militar.

 

 

Adilton registrou que a nova chamada engloba a segunda maior turma de convocados da história da PM. “Em pouco mais de um ano o governo chamou aproximadamente 1.200 concursados”, pontuou o comandante, fazendo a soma dos seiscentos a serem formados em julho, com os quinhentos de agora.

 

 

A fase documental para a nova turma chamada pelo governador, será de 12 a 14 de junho, na Diretoria de Pessoal, no próprio Comando da Polícia Militar. A turma foi dividida em duas, para efeito de entrega de documentos: às 7h, uma, e às 13h, outra.

 


Deixe seu comentário


Publicidade