Cidades

Projeto “Diversidade na Rua, pelo Direito de ser quem somos” promove ações voltadas à comunidade LGBTQIA+

Objetivo do projeto é trazer suporte informativo, acolhedor e de enfrentamento de preconceitos ou quaisquer formas de discriminação contra a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais


 

Programação inicia nesta quinta-feira (27) e segue até o dia 4 de julho. Evento contará com Hasteamento da Bandeira da Diversidade, Exposição de Artes Plásticas, programação cultural com artistas e performers LGBTQIA+ e ação de capacitação de servidores na Defensoria Pública do Estado do Amapá.

 

O evento em alusão ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, será realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SEMDHC), por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas de Diversidade (COPDI), Conselho Municipal dos Direitos da População LGBTQIA+ (CMLGBT) e Defensoria Pública do Estado do Amapá.

 

O objetivo do projeto é trazer suporte informativo, acolhedor e de enfrentamento de preconceitos ou quaisquer formas de discriminação contra a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

 

Cronograma

27 de junho

8h – Hasteamento da Bandeira da Diversidade, Exposição de Artes Plásticas

16h – Feira da Diversidade

17h – Show de Cores

Descrição: Programação cultural com artistas e performers LGBTQIA+

 

2 e 4 de julho

8h30 – Ação de Capacitação

Descrição: Capacitação ofertada pela Prefeitura de Macapá para os servidores da Defensoria Pública do Estado do Amapá, acerca do atendimento da População LGBTQIA+.

 


Deixe seu comentário


Publicidade