Cidades

Escola Pública de Trânsito no carnaval estende atividade a Mazagão e Santana

Diretor da EPT, Ângelo Rodrigues, sempre dá o antigo e eficiente conselho: não se mistura bebida alcoólica com direção


Ângelo Rodrigues Diretor da Escola Pública de Trânsito - EPT

 

Douglas Lima
Editor

 

A Escola Pública de Trânsito (EPT), do Detran-AP, que já vem atuando na orientação do trânsito no período momesco, desde 21 de janeiro, na Praça da Bandeira, onde aos domingos acontece o Carnaval do Povo, nesta reta final estenderá suas atividades ao Sambódromo e aos municípios de Santana e Mazagão, bem como aos locais de desfile de blocos de sujos.

 

A informação foi dada na manhã desta quarta-feira, 26, pelo diretor da EPT, Ângelo Rodrigues, com o conselho de não se misturar bebida alcoólica com direção, e destacando a abordagem que os professores da escola fazem à criançada presente nos eventos carnavalescos.

 

“Fazemos uma abordagem didática dinâmica junto às crianças. Isso é importante porque elas muitas vezes conseguem influenciar os pais quanto ao comportamento no trânsito de veículos”, alertou Ângelo Rodrigues, ressaltando que a escola vai atuar até o último dia do carnaval, não só em Macapá, mas também em Mazagão e Santana.

 

O diretor fez questão de reforçar que a Escola Pública de Trânsito busca, principalmente, conscientizar a população sobre a segurança no período do carnaval, trabalhando em conjunto com o contingente da Lei Seca, coordenado pela sargento PM Gabriela.

 


Deixe seu comentário


Publicidade