Primeira-dama revela que seminário ELAS terá participação de mais de 1.200 mulheres
Priscila Flores, idealizadora do evento, recebeu imediata adesão de lideranças, em vários segmentos, com proposta de discutir o protagonismo feminino no Amapá

Douglas Lima
Editor
A primeira-dama do estado, Priscila Flores, revelou na manhã desta quinta-feira, 5, no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), que mais de 1.200 mulheres se inscreveram para o seminário ELAS, cuja abertura acontece hoje mesmo, no Sebrae-AP, às 19h
O evento, que vai até, sábado, 7, idealizado pela própria primeira-dama, recebeu imediata adesão de lideranças femininas, em vários segmentos, com a proposta de discutir o protagonismo delas no Amapá, à luz de palestras de mulheres locais e do Brasil. O ELAS, na verdade, é o primeiro encontro de lideranças femininas no estado.
Priscila Flores, empolgada com o grande número de inscrições, disse que o seminário acontecerá em dois auditórios do Sebrae-AP, mas que um terceiro pode ser aberto, para atender a uma possível demanda espontânea. Todos os caminhões de serviço da gestão estadual estarão ao dispor da população feminina nos arredores do Sebrae.
Coordenadora do evento, a primeira-dama Priscila adiantou que a palestra de abertura será da atriz e psicóloga Maria Paula Fidalgo. No decorrer dos três dias, como convidadas nacionais, também falarão Ana Fontes, Marta Lívia Suplicy, Manuela D’Ávila e Gabriela Prioli. As palestras serão discorridas sobre empreendedorismo, liderança, ação e solidariedade, formando o acróstico ELAS.
Deixe seu comentário
Publicidade

