Estacionamento interno do Parque de Exposições da Fazendinha oferta vagas para 3 mil veículos
O espaço contará com uma reserva de 7% das vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD), idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Governo do Estado preparou uma estrutura de estacionamento ampla, pensada para atender à grande circulação de veículos prevista ao longo dos nove dias da 54ª Expofeira do Amapá. Ao todo, serão disponibilizadas 3 mil vagas destinadas ao público, proporcionando mais comodidade e facilitando o acesso ao Parque de Exposições da Fazendinha.
O estacionamento oficial dentro do parque contará ainda com uma reserva de 7% das vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD), idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). No espaço também funcionará um terminal de ônibus de Macapá, com pontos de embarque e desembarque organizados. Já os passageiros que vierem de Santana terão área de embarque e desembarque no Alphaville, próximo ao Ramal do Polo.
Com uma a área ampla, o espaço é adequado para suportar o fluxo de veículos que segundo estimativas dos órgãos de trânsito deve variar entre 700 mil e 800 mil ao longo da programação. Vale destacar que não será permitido estacionar nos perímetros internos do parque, onde está instalada a estrutura da feira, medida que visa garantir a segurança dos visitantes.
Com essa estrutura, o Governo do Amapá reforça o compromisso de oferecer uma experiência organizada, acessível e segura aos visitantes da 54ª Expofeira, garantindo que o público possa aproveitar a programação com tranquilidade e mobilidade adequada.
Estacionamento externo
A expectativa deste ano é de aproximadamente 6 mil vagas em estacionamentos privados, organizados por moradores dos bairros Vale Verde, Fazendinha e Alphaville.
Deixe seu comentário
Publicidade

