Empresas da cadeia produtiva do petróleo e gás compartilham experiências na 54ª Expofeira
Espaço da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá, no Parque de Exposições da Fazendinha, garante orientações ao público e novas conexões com o setor

A 54ª Exporfeira do Amapá, que começou neste sábado, 30, movimenta intensamente a economia do estado e promove a integração de diferentes empresas, entre elas as da cadeia produtiva do petróleo. Até o dia 7 de setembro, o Parque de Exposições da Fazendinha será palco de muita interação e diálogos estratégicos.
A Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência de Amapá), que desenvolve ações de apoio, fomento e ampla assistência ao segmento empreendedor, integra o evento com a oferta de orientações ao público. No espaço, grandes empresas da cadeia produtiva de petróleo e gás, como Petrobras, Transpetro, Cia Brasileira Offshore (CBO), proporcionam conexões e compartilhamento de experiências.
O coordenador de Prospecção de Novos Negócios da Transpetro, maior subisidiária da Petrobras, Felipe Homero, já está no Amapá para participar do que ele chamou de uma grande oportunidade de integração.
“Diante do advento da Margem Equatorial, e da visão estratégica da Transpetro, a gente vê isso aqui como sendo uma grande possibilidade dentro do balcão de negócios, atraindo fornecedores, dentro da nossa visão de desenvolvimento de novos negócios e a nossa expertise nos coloca extremamente preparados para apoiar a região a partir as nossas operações de logística multimodal na região, atuando com sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e ao ser humano”, finalizou Homero.
O executivo destacou ainda que, além do balcão de negócios, está sendo disponibilizado uma experiência com o uso de óculos de realidade virtual para que o participante possa simular a exploração do interior de um navio operador pela Transpetro.
A 1ª Expo Amazônia é a grande vitrine de negócios sustentáveis da 54ª Expofeira do Amapá. Possui um pavilhão de 6 mil metros quadrados, divididos em 8 quarteirões, com empresas, empreendedores, institucionais, comerciais, salão de negócios e uma vasta programação em debates. Possui foco estratégico de alcançar novos públicos e mercados elevando ainda mais a geração de emprego e renda promovido pelo Governo do Amapá.
Deixe seu comentário
Publicidade


