Após quebrar viatura, homem invade casa e faz moradora refém no Coração
Na delegacia, suspeito revelou que caso estivesse armado com arma de fogo teria invadido a base militar do bairro com intenção de matar os agentes

Elen Costa
Da Redação
Uma ocorrência de tomada de refém que aconteceu no sábado, 19, no bairro Coração, mobilizou equipes do 8º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.
Um homem identificado como Elias Corrêa Nobre, depois de quebrar os vidros de uma viatura que estava estacionada na base da PM, refugiou-se em uma residência em frente à unidade e fez a moradora de refém. A mulher foi mantida sob constante ameaça com uma faca no pescoço.
Foram dados início aos procedimentos de negociação com o infrator, mas ele, que estava visivelmente alterado, automutilou-se, fazendo um corte na região do pescoço. A vítima conseguiu fugir ilesa.
Elias recebeu atendimento e após avaliação médica foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (Deam), onde revelou que, caso estivesse armado com uma arma de fogo, teria invadido a base militar com a intenção de matar os agentes.
Deixe seu comentário
Publicidade

