Em Santana, quatro são detidos em operação integrada de combate ao crime organizado
Suspeitos se preparavam para promover ataques contra rivais nos bairros Remédios e Provedor

Elen Costa
Da Redação
Nesta terça-feira, 23, uma ação integrada que envolveu o Grupo Tático Aéreo (GTA), a Companhia de Radiopatrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar, a 1ª Delegacia de Polícia de Santana e a Coordenadoria de Inteligência e Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp) resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente.
A operação aconteceu no município de Santana, depois que as equipes receberam informações indicando que integrantes de uma organização criminosa estariam se preparando para realizar ataques nos bairros Remédios e Provedor.
De posse da denúncia, os policiais fizeram o cerco nos locais apontados e conseguiram interceptar os suspeitos. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, munições, porções de drogas, uma balança de precisão e telefones celulares.
O material apreendido e os detidos foram apresentados no Ciop de Santana para os procedimentos legais cabíveis.
As forças de segurança reforçam que o combate às organizações criminosas segue intensificado no município e em toda a região metropolitana, especialmente neste período de festas de fim de ano em Macapá e Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade

