Após denúncia, 2º Batalhão prende suspeito por tráfico de drogas
Homem já tinha antecedentes criminais e tentou ludibriar polícia fornecendo nome falso

Elen Costa
Da Redação
Após receber uma denúncia anônima, policiais militares da Radiopatrulha do 2º Batalhão prenderam um indivíduo portando várias porções de substâncias entorpecentes.
Segundo relatório, a equipe estava empenhada na Operação Papai Noel e realizava policiamento ostensivo e preventivo nas áreas comerciais da zona norte de Macapá, quando foi acionada por um motorista de aplicativo.
O homem informou que havia acabado de deixar uma passageira no fim da rua Guanabara, nas proximidades da ponte da avenida Acre, no bairro Pacoval – local conhecido pelo intenso tráfico de drogas –, e que visualizou um sujeito comercializando entorpecentes.
De posse dos subsídios, a guarnição se deslocou até ao endereço indicado e se deparou com várias pessoas se dispersando com a chegada da viatura.
Foi feito o cerco na região e o suspeito com as características repassadas pelo denunciante acabou localizado em um terreno baldio. Na abordagem pessoal, com ele foi encontrada uma sacola plástica contendo papelotes de crack, cocaína e maconha. Todas fracionadas, embaladas e prontas para venda.
A princípio, o elemento se identificou como Rodrigo dos Santos Silva, afirmando que não tinha antecedentes criminais. Mas, após consultar o sistema de dados, os militares viram que a verdadeira identidade do elemento era Emerson dos Santos Sena, e que ele tinha passagem pela penitenciária pelo crime de tráfico de drogas.
Emerson recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia, onde foi enquadrado por tráfico de entorpecentes e falsa identidade.
Deixe seu comentário
Publicidade

