Homem é morto pelo companheiro durante desentendimento em vila de quitinetes
Fato ocorreu no bairro Renascer, em Macapá; vítima e autor viviam juntos há cerca de três meses

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 32 anos de idade morreu depois de ser atingido com um gargalo de garrafa na região do pescoço. O crime aconteceu na madrugada desse domingo, 28, durante briga em uma vila de quitinetes na avenida Macedônia, no bairro Renascer, zona norte de Macapá.
De acordo com relatório, policiais militares do 2º Batalhão foram acionados após moradores denunciarem uma possível confusão no local. Quando chegaram ao endereço indicado, eles foram informados por vizinhos que ouviram gritos vindos de um apartamento localizado na parte superior do imóvel.
Na averiguação, a guarnição encontrou Yosmar Rever Camacho caído ao chão em meio a uma poça de sangue e, ao lado dele, uma pessoa com características femininas tentando estancar a hemorragia com uma toalha. O autor, que foi identificado como Iraelson Pereira Ramos, de nome social Kelly, contou aos PMs que convivia com Yosmar há cerca de três meses, e que ambos ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo Kelly, o parceiro teria avançado em sua direção, momento em que utilizou a garrafa de cerveja quebrada para atingir o pescoço dele.
O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas apesar das tentativas de reanimação a vítima não resistiu aos ferimentos. Kelly foi presa em flagrante crime e conduzida à autoridade policial competente.
Deixe seu comentário
Publicidade
