Passageiro morre após colisão entre motocicletas na Duca Serra
Nenhum dos condutores era habilitado; eles foram autuados por infração com base no Artigo 162, Inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro

Elen Costa
Da Redação
Um homem morreu em grave acidente registrado nesse domingo, 28, no bairro Alvorada, na rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá. O sinistro envolveu duas motocicletas.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) informou que a equipe chegou ao local e foi informada pelo Corpo de Bombeiros que a vítima já estava sem os sinais vitais.
O policias constataram que o veículo conduzido por Elson Fonseca de Andrade colidiu na traseira da moto pilotada por André Ramos Amaral. Com o impacto, o passageiro de André foi arremessado, indo a óbito no local. Nenhum dos dois condutores tinha habilitação.
Na versão de Elson, ele seguia pela via, no sentido Macapá/Santana, quando nas proximidades da Lagoa dos Índios a outra motocicleta tentou realizar uma manobra de retorno, repentina, cruzando à sua frente.
André, por sua vez, alegou que realizava uma corrida com destino ao bairro Cuba do Asfalto, e que ao se aproximar do local de retorno acionou a seta indicadora de direção para realizar a conversão, momento em que sentiu o impacto na traseira de sua motocicleta, ocasionando a queda do passageiro.
Ambos foram submetidos ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de bebida alcoólica, e também foram lavrados autos de infração com base no Artigo 162, Inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro, contra eles, por conduzirem veículo sem CNH.
As partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
