Polícia

Ações da Denarc resultaram na apreensão de mais de 750 quilos de drogas em 2025

Balanço divulgado pela unidade aponta também que 36 armas de fogo e mais de três mil munições foram retiradas das mãos de criminosos


 

Elen Costa
Da Redação

 

Nessa segunda-feira, 29, a Delegacia Especializada de Repressão de Narcóticos (Denarc) apresentou o balanço das ações desenvolvidas no ano de 2025.

 

 

Conforme os dados divulgados, entre junho e dezembro várias operações intensivas foram realizadas na capital Macapá e no interior do estado. O principal foco das ações foi desarticular redes criminosas e enfraquecer o financeiro das facções.

 

 

O delegado titular da unidade, Leonardo Alves, informou que durante as ações foram apreendidos aproximadamente 760 quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack, maconha e drogas sintéticos.

 

 

Também foram retiradas de circulação 36 armas de fogo, incluindo 14 fuzis, dos quais 12 eram AK-47, além de 3.416 munições de diferentes calibres.

 

 

As investigações resultaram, ainda, na apreensão de 13 veículos, duas motocicletas de alta cilindrada, três embarcações, um gerador de energia, um drone, uma máquina de contar dinheiro e cerca de R$ 505 mil em espécie.

 


Deixe seu comentário


Publicidade