Jovem é morto à facada ao tentar defender a mãe
Crime ocorreu durante confraternização da virada de ano em uma área de pontes do bairro Universidade; casal apontado como autor do homicídio foi preso

Elen Costa
Da Redação
Na zona sul de Macapá, um jovem foi assassinado durante uma confraternização da virada de ano, na manhã de quinta-feira, 1. Edinilson Castelo Pereira tinha 20 anos de idade, e foi morto à facada. O crime ocorreu em uma área de pontes do bairro Universidade.
Segundo relatos, a vítima foi atingida com um golpe no pescoço, ao intervir numa discussão para defender a mãe. Um casal, Ronaldo Alves de Souza, de 39 anos, e Maiara Calixto Mendes, de 28, vizinhos de Edinilson, foi preso após ser apontado como autor do homicídio.
Ronaldo teria discutido com a mãe da vítima. Na briga, Edinilson pegou um pedaço de pau e partiu para cima de Ronaldo, que chegou a se armar com uma faca, poré, o objeto caiu de sua mão. Para ajudar o marido, Maiara juntou a arma e a entregou para o companheiro, que desferiu a facada fatal no jovem. O casal foi apresentado na delegacia, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Deixe seu comentário
Publicidade
