Grávida de dois meses, mulher é agredida e estuprada pelo ex-companheiro
Suspeito foi localizado e preso graças ao empenho da irmã da vítima, que conseguiu rastrear o celular levado por ele e repassou a informação a PMs

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira, 7, por policiais militares, após ter sido acusado de estuprar e agredir a ex-companheira que está grávida de aproximadamente dois meses. Jailson da Silva Costa, conhecido como ‘JP’, chegou a fugir levando o telefone celular da vítima.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá. A mulher, de 27 anos, estava em estado de choque e sendo amparada por familiares quando a guarnição chegou ao local. Ela relatou que já havia registrando um boletim de ocorrência contra o autor, pela madrugada, e que havia sido submetida ao exame de corpo delito na Polícia Científica do Amapá.
JP foi localizado graças ao empenho da irmã da vítima, que conseguiu rastrear o telefone e repassou a informação aos PMs. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

