Adolescente é detido e confessa que estava vendendo drogas no Brasil Novo
Jovem de 16 anos tem passagem pelo ato infracional análogo ao crime de roubo; ele revelou aos policiais do GTA que tinha entorpecentes escondidos em casa

Elen Costa
Da Redação
Um jovem de 16 anos de idade foi apreendido durante ação do Grupo Tático Aéreo (GTA) na zona norte de Macapá, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 12, no bairro Brasil Novo.
De acordo com o subcoordenador do grupamento, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes, em uma residência na rua Mamoeiro.
Após a confirmação da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais realizaram diligências na região e avistaram o adolescente em frente à residência. Ele ainda tentou fugir quando percebeu a aproximação da guarnição, mas foi interceptado.
Durante a busca pessoal, com ele foram encontradas várias porções de maconha. Para os agentes, o menor confessou que estava traficando e revelou ainda que tinha drogas escondidas em dos cômodos da casa.
Foi feita a revista domiciliar. Em um quarto foram localizados mais papelotes da mesma substância, um simulacro de arma de fogo, dinheiro em espécie, balança de precisão e material utilizado para embalar o produto ilícito. De acordo os levantamentos da polícia, o jovem tem passagem pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
Deixe seu comentário
Publicidade

