Suspeito é preso e afirma que vendia drogas com apoio da companheira
Na casa do casal policiais militares do 2º Batalhão localizaram papelotes de crack e cocaína

Elen Costa
Da Redação
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam um casal por tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa segunda-feira, 12, no bairro Ilha Mirim, na zona norte de Macapá.
No relatório da unidade consta que a guarnição realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na região, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta na rua Salmo 51. Assim que notou a aproximação policial, ele tentou fugir fazendo uma manobra brusca. A atitude chamou a atenção dos agentes.
Durante a abordagem, ele foi questionado que estava ali para comprar uma “massa” – tipo de entorpecente. Sem antecedentes criminais, o homem foi liberado. Entretanto, de posse das informações acerca da boca de fumo, os militares decidiram dar continuidade na diligência e, em uma casa na rua Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, percebeu uma movimentação atípica de pessoas.
O grupo foi abordado e na busca pessoal com um deles, identificado como Jasme Gomes Herculano, foram encontradas dez porções de crack. Ele confirmou que traficava em sua residência e que tinha o apoio da companheira no delito.
Jasme e Noêmia da Silva da Costa receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia. Na casa deles os policiais localizaram mais papelotes de crack e cocaína.
Deixe seu comentário
Publicidade
