Após choque entre motos, piloto cai na pista e morre atropelado por carro na BR-210
Segundo testemunhas, uma das motocicletas foi ultrapassar a outra quando houve a colisão entre elas; um dos motociclistas caiu na pista contrária

Elen Costa
Da Redação
Um homem morreu em acidente de trânsito registrado nessa quinta-feira, 15, no km 11 da BR 210, em Macapá. O sinistro correu por volta das 18h nas proximidades da comunidade Ilha Redonda.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas se chocaram e os condutores caíram na via. Um deles caiu na pista contrária e acabou atropelado por um carro modelo Fiat/Siena branco, que seguia da capital com destino ao interior do estado. A vítima fatal foi identificada como Carlos Aberto dos Reis Silva, de 53 anos de idade.
“Segundo testemunhas, uma das motos foi ultrapassar quando houve a colisão entre elas, o que ocasionou essa fatalidade. Em tese, o motorista do automóvel não teve culpa”, disse o porta voz da PRF. Revoltados, familiares de Carlos Alberto tentaram linchar o condutor do Siena e depredaram o veículo.
“Foi muita confusão. A PRF precisou tirar o motorista do local e solicitar reforço para conter os ânimos”, explicou o policial, acrescentando que o homem foi enquadrado por homicídio culposo na direção de veículo e apresentado para depoimento no Ciosp do pacoval. Já os veículos envolvidos no acidente foram periciados pela Polícia Científica no local e depois liberados.
Deixe seu comentário
Publicidade

