Em Calçoene, foragido do Iapen é capturado pela Polícia Civil
Indivíduo é condenado pelo crime de homicídio qualificado e foi liberado para saída temporária de Natal, mas não retornou

Elen Costa
Da Redação
Agentes da Delegacia de Polícia de Calçoene prenderam um homem de 30 anos de idade, que estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá.
A captura do fugitivo ocorreu no bairro Comunicação, por meio do cumprimento de mandado de recaptura.
Segundo informações, o indivíduo é condenado judicialmente pelo crime de homicídio qualificado e cumpria pena no sistema prisional, de onde foi liberado para a saída temporária de Natal e não retornou, passando à condição de foragido.
Ele teve o mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após o cumprimento da ordem judicial, foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, mandado de volta para a cadeia.
Deixe seu comentário
Publicidade
