Adolescente é apreendido no momento que iria fazer entrega de skunk
Ação da Denarc aconteceu na cidade de Macapá; um homem de 20 anos foi preso e quase um quilo de drogas apreendido

Elen Costa
Da Redação
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) realizou nessa segunda-feira, 2, duas ações que culminaram na apreensão de aproximadamente um quilo de drogas.
As diligências aconteceram em bairros distintos da cidade de Macapá. A primeira delas, no bairro Renascer, zona norte da capital. Na ocasião houve a prisão em flagrante de um homem de 20 anos de idade. Ele foi abordado em via pública no momento em que transportava várias porções de maconha e de cocaína.
A segunda ocorrência foi registrada no bairro Pacoval, também na zona norte. Um adolescente, de 17 anos, que estava próximo a um comércio aguardando para fazer uma entrega de skunk, foi apreendido.
“Essas duas situações, somadas, totalizaram aproximadamente um quilo de drogas, que foram retiradas das ruas pela equipe da Denarc, em rápidas ações após o recebimento de informações anônimas”, destacou o delegado Leonardo Alves, titular da unidade.
Os dois abordados foram conduzidos para delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis e tiveram seus procedimentos policiais comunicados aos respectivos juízes competentes para providências.
“Tanto o menor de idade quanto ao maior passaram por audiência de custódia e seguem à disposição do Poder Judiciário. O entorpecente apreendido, após perícia, será enviado para incineração”, concluiu a autoridade policial, orientando a população a efetuar denúncias utilizando o whatsapp da delegacia, que é o (96) 998141-4161. É garantido o sigilo absoluto ao denunciante.
Deixe seu comentário
Publicidade

