Em Porto Grande, Polícia Civil prende quarteto por tráfico de drogas
Equipe realizava diligências quando percebeu movimento atípico em um local conhecido ponto de venda de entorpecentes

Elen Costa
Da Redação
Policiais civis da Delegacia de Porto Grande prenderam quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por integrar grupo criminoso.
De acordo com o delegado Aldarlon Santos, titular da unidade, a equipe realizava diligências quando percebeu movimento atípico em um local conhecido ponto de venda de entorpecentes.
“Isso resultou no monitoramento do lugar e com a consequente prisão de um indivíduo que já respondia em liberdade por tráfico e homicídio”, explicou a autoridade policial.
Na sequência, uma denúncia anônima indicava que três elementos estariam traficando em outro bairro do município. Após levantamentos preliminares, foi possível constatar o comércio ilícito de drogas, o que culminou na prisão dos suspeitos.
“Eles fomentavam a traficância de forma associada. Além disso, são membros de uma facção criminosa”, contou o delegado, afirmando que os crimes eram cometidos na presença de crianças e que, por isso, foi realizado o acionamento do Conselho Tutelar, que realizou a acolhida dos menores.
Os presos foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição do Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade
